Nas unhas: Jeans

Antes de tudo peço perdão pelo sumiço. Semana passada foi muito corrida pra mim e eu não consegui postar nenhuma vezinha se quer.

 

Hoje eu vim mostrar o esmalte que estou usando essa semana. Esse é o Jeans da coleção Passarela da Ana Hickmann. Confesso que embora eu tenha amado a cor, não era esse que eu queria. Semana passada eu saí atrás do lindo Organza (também da Ana Hickmann) e não achei. Acabei trazendo esse aí pra casa.

 

As fotos não estão om uma iluminação muito boa (problemas com o quarto, rs). Mas vale pra dar uma idéia da cor que é linda.

Hoje o post foi só pra dar um sinal de vida pra vocês. No próximo post vai ter tutorial de make. Aguardem!

6 Responses to “Nas unhas: Jeans”


  1. 1 mivian agosto 30, 2011 às 5:00 pm

    que lindo eu quero um. ficou lindo viu.
    bymivian.blogspot.com

  2. 2 elaine usei_hoje agosto 31, 2011 às 1:35 pm

    Vou ter que procurar … muito lindo!
    Amo esmaltes em tom azul, e esse tá demais!!!

    Beijos e boa quarta!

    Elaine

  3. 3 Bruna Tenório agosto 31, 2011 às 6:32 pm

    Nossa, que lindo! Olhando pela foto parece com o Urano da Big Universo… será? Nunca experimentei os esmaltes da Ana Hickmann, vou ver se compro alguns 😛

  4. 4 QuadroFeminino setembro 1, 2011 às 12:49 am

    Essa cor é linda!!! Estou in love!!
    AH só tem cores divas!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

  5. 5 karine ferrer setembro 1, 2011 às 9:44 am

    lindo esse esmalte…suppr fofo ^^

    adorei sua visitinha no meu cantinho õ/ volte sempre!!


Deixe um comentário

Insira seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novos artigos.

Junte-se a 3 outros seguidores

Arquivos

Estatísticas

  • 597 visitantes

