Nas unhas: Militar

Estava fuçando minha caixinha de esmaltes (pra fazer as iguais a essa que a Christhy mostrou lá no blog dela) quando me deparei com um dos meus esmaltes favoritos: o Militar da Colorama. Não pensei duas vezes e rapidinho fui pintar. Ficou assim:

Infelizmente nenhuma das fotos acima mostra a cor real do Militar. Ele é um pouco mas aberto do que a cor que mostra na última foto.

E vocês, gostam de esmalte verde?

13 Responses to “Nas unhas: Militar”


  1. 1 mivian agosto 19, 2011 às 5:15 pm

    eu tenho esse esmalte e ele faz muito sucesso quando uso.
    passa la no meu blog: bymivian.blogspot.com

  2. 2 Thiany agosto 19, 2011 às 9:40 pm

    Que fofa, olha eu aí no post 🙂 Eu adoro verde, este ficou lindo, beijos florzinha!

  3. 3 QuadroFeminino agosto 20, 2011 às 4:01 am

    O militar é lindo mesmo!! Não dá para resistir!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

  4. 4 Jú Vasconcelos agosto 20, 2011 às 10:35 am

    Esse verde é show de bola, dá pra usar sem chamar aquela atenção que os coloridos geralmente causam…

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

  5. 5 Karine agosto 20, 2011 às 2:08 pm

    eu tenho esse…ia usá-lo ontem 🙂

  6. 6 mari m. agosto 20, 2011 às 2:16 pm

    aaaaah, o Militar ! *u*
    rs, esse esmalte é paixão nacional.. adooooooooro a cor dele :3

    é como sempre digo, uma ótima escolha (:

    bjs ;*

  7. 7 Priscilla Alves Saraiva agosto 20, 2011 às 7:17 pm

    Também é uns dos meus esmaltes favoritos , adoro ele!

  8. 9 karollynadf agosto 22, 2011 às 9:34 am

    Olá jade adorei a sua visita lá no blog, e vim retribuir e agradecer pois seus comentarios são muito importate! Essa cor Super combinou ela é um lushoooo, eu sempre quis comprar ela so que comprei a da impala primeiro e acabei que nas minhas unhas não gostei muito…. bjos
    psempremulher.blogspot.com

  9. 10 elaine usei_hoje agosto 22, 2011 às 11:22 am

    Taí uma cor que eu gosto … bem chic.

    Beijos …

    Elaine

    “Venha comemorar com a gente …
    participe dos sorteios do blog”

  10. 11 Letícia agosto 22, 2011 às 2:07 pm

    que lindo verde! ameiiii, vou querer experimentar 🙂

    Tem uma TAG lá no blog, se vc quiser responder vou ficar mto feliz :)))
    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

  11. 12 Bruna Tenório agosto 22, 2011 às 4:01 pm

    Esse esmalte é lindo! Tenho ele e adoro. Muito bonito mesmo!

  12. 13 jordana lima agosto 29, 2011 às 11:01 pm

    EÉ linda essa cor
    ainda nao tive oportunidade de usar
    mas usarei
    fica lindo para qlqr uma neh!
    adoro
    bjoks
    obgd pela visita kerida =*


Deixe um comentário

Insira seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novos artigos.

Junte-se a 3 outros seguidores

Arquivos

Estatísticas

  • 597 visitantes

