O primeiro!

Não acredito que estou escrevendo o primeiro post do meu blog. É muita emoção! Rs..

Bom, já faz algum tempo que tenho pensado em criar um blog pra falar desse universo feminino que a gente tanto ama mas, só hoje veio a coragem. Aqui eu quero falar sobre maquiagem, moda, cabelo, e afins… assuntos “mulherzinha” mesmo.

Eu já tive alguns blogs antes desse, mas infelizmente, nenhum deles deram certo. Isso porque eu acabava ficando sem tempo de postar. Mas hoje tudo é diferente e eu pretendo passar um bom tempo aqui com vocês.

O blog ainda não está arrumadinho como eu quero, ainda estou me entendendo com o WordPress.com (o .org eu tirava de letra, vai entender…) mas não reparem. Em breve tudo vai estar direitinho =)

É isso. No próximo post a gente começa com os delírios do nosso universo. Espero muitíssimo que vocês gostem.

Beijos!

9 Responses to “O primeiro!”


  1. 1 mivian agosto 6, 2011 às 12:08 pm

    oi parabens. eu tambem comecei agora e to meio perdida.

  2. 3 Luanna Garcia agosto 6, 2011 às 1:38 pm

    Bem Vindaaaaa =) usahushuahs
    Depois dá uma passadinha la no meeu e confere tudo que tem por la?
    Beijooka

  3. 5 Nique ♥ (@niquesb) agosto 6, 2011 às 5:11 pm

    Bem vinda ao mundo blogueiro!
    Eu não consigo mais viver sem meu bloguxo!

  4. 7 Gabriella agosto 7, 2011 às 2:54 pm

    Jaddy… Parabéééns!!!!
    Seja muito bem-vinda 🙂
    Espero que aproveite o maximo o seu espacinho!!!!

    Beijos
    http://www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

  5. 9 Esmaltes da Cah agosto 8, 2011 às 6:43 pm

    parabens qrida e sucesso para o blog.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    http://www.esmaltesdacah.com
    http://www.boutiquedacah.com.br


Deixe um comentário

Insira seu e-mail para assinar este blog e receber notificações de novos artigos.

Junte-se a 3 outros seguidores

Arquivos

Estatísticas

  • 597 visitantes

